sexta-feira, 9 de abril de 2010

Swatches das comprinhas: Parte 1

Postado por Mari às 11:00
Oi meninas!
Lembram daquelas comprinhas que eu fiz no Méier? Falei delas aqui.
Então, eu prometi um swatch das cores. Como são muitos e eu nem usei tudo ainda, vou postar por partes, ok?
Desculpem pela demora, mas estou comprando tantos esmaltes que fica uma fila enoooorme...
Sem mais delongas, aqui vão elas:


Zond - Big Universo


É um lilazinho bem fofo. Sabe cor de canetinha? Então! Não tem naaada a ver com o Noite quente, da colorama. Esse tem muito mais rosa e é um tanto ralo. Acho que passei umas 3 camadas.


Jade - Big Universo


O queridinho de todas nós!
Amei muito a cor, precisei de apenas duas camadas.
Eeeeentretanto, ele mancha horrores. Sabe quando você passa e parece corretivo? A cor nunca fica uniforme do jeito que você gostaria (perfeccionista, oi?). É isso o que acontece. Mas eu fui paciente e passei com muito cuidado e até que não ficou ruim. \o/


Brilho Cósmico - Big Universo


Ainda não usei essa lindeza de cor, mas tinha que mostrar aqui o quanto ela é linda!
Creio que fique transparente um pouco, porque acho que o intuito maior dela é dar brilho mesmo. Os brilhinhos são brancos, mas tem outros dessa linha Brilho das Estrelas que tem brilhinhos de cor diferente.


Alegria - Lorena


Sabe quando você compra um esmalte que acha lindo no vidrinho e nas unhas não fica tudo aquilo? Pois é, aconteceu isso com o Alegria. Ele é um azul cintilante com brilhinhos prateados. Na unha ele não fica tão vivo quanto na embalagem. Passei duas camadas, talvez eu precisasse da terceira. Mas de qualquer forma, a cor é linda.


Porto de Galinhas - Dote


Meu primeiro Dote \o/
Fiquei apaixonada por essa cor. Muito mesmo!
Sabe cor de bala de uva? *-* É igual!
Minhas unhas tinham quabrado uns dias antes e eu estava furiosa. Mas unhas curtinhas super combinaram com essa corzinha de boa moça. ^^^
Ficava olhando pras unhas toda hora. É realmente fofa e apaixonante.
Agora só falta encontrar o bendito Paúba e aumentar pra dois o número de dotes na minha coleção.


Aqua Marine - Max Beauty


Meu primeiro Max Beauty e também um dos queridinhos. ^^
Super cor de piscina, com um toquezinho bem sutil de verde. Não parece muito com o Sereia não, esse tem menos verde que o primo da Impala.
Cobertura ótima, apenas duas camadas e fica esse escândalo que vocês estão vendo!


Andrômeda - Big Universo


Mais um dos queridinhos das blogueiras!
Foi uóóó pra conseguir pegar a real cor desse esmalte. Como neons são difíceis de fotografar!
Esse foi o mais próximo que cheguei da real cor dele. Só com foto de celular que eu consegui captar. Na máquina ele ficava laranja! o.O
Enfim, super discreto né. Tem toda uma explicação sobre a saga da foto e sobre a cor aqui.


Chegamos ao fim da primeira parte dos swatches das cores que comprei no Méier.
Pra quem mora no RJ, super indico esse bairro querido pra fazer suas comprinhas de beleza. Seja de esmalte, produtos pra cabelo ou maquiagem. Lá tem tudoooo!
Bem, espero que tenham gostado das cores.
Não deixem de comentar!
Beijinhos!

1 comentários on "Swatches das comprinhas: Parte 1"

Anônimo disse...

Wow! Primeira vez que entro nesse blog e estou simplesmente apaixonada por tudo que vi e li por aqui <3

Sobre o post... Sempre olhei e olhei as cores da Big Universo, mas nunca havia testado nenhuma, gostei bastante de ver o resultado!

O azul perolado tá divino! Adoro essa cor, mas ultimamente não me arrisco com os cintilantes porque nunca consigo deixar bonitinho. Tem que saber passar bem pra não ficar estranho. Parabéns!

Não conhecia essa Dote. A cor é realmente uma graça e parece mesmo balinha de uva! Muito lindinha!

Postar um comentário