segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

NOTW: Andrômeda

Postado por Mari às 09:15
Olá meninas!
Essa semana eu estou com o Andrômeda, da Big Universo.
A cor é linda demais, porém difícil de fotografar...
É um rosa neon bem forte que quase brilha no escuro!


Tentei tirar umas fotos na máquina normal, mas parecia mais laranja que rosa:


Então apelei pro celular, sem muitas esperanças, mas não é que consegui captar a cor dele?



Sei que tô postando mais fotos do que realmente falando da cor do esmalte, mas acho que elas falam melhor por mim.
O que tenho a dizer é que a cor é linda demais. Fiquei com receio quando olhei o vidrinho, mas não tenho medo de cor :P Fica bem aceso mesmo, mas eu amei. A duração também é maravilhosa. Pintei com ele terça ou quarta passada e as lasquinhas hoje são mínimas.
Enfim, pra quem ainda não está acostumada com neons, quando usar ele vai levar um susto! Mas quem já está inserida nessa moda vai simplesmente A-MAR!

Para última ilustração, essa é a foto que eu achei que foi mais fiel à cor original:


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado do Andrômeda.
Em breve postarei mais um montão de esmaltes pra vocês das minhas últimas comprinhas.
Beijos e até a próxima!

20 comentários on "NOTW: Andrômeda"

Anônimo disse...

Quase é apelido, né? Que rosa forte!Heheheh!!
Me faz lembrar um da risqué, que brilhava de fato no escuro, lembra desse??
Parabéns pelo blog, está maravilhoso!!

Hannah Sá on 29 de janeiro de 2010 às 18:09 disse...

hahahahah
pior que quase brilha mesmo!!! xDD

aqui em Recife não tem BU, mas de acordo com informações a empresa já organizou melhor os revendedores... ;D então esse problema será resolvido em breve.

Ahw, plumas é bem democrático tem pra quem é tímido, pra quem é espalhafatoso, adoro... xD

Como assim parceria? ^^

Camila Coelho on 1 de março de 2010 às 19:12 disse...

amoo essa cor!

Unknown on 2 de março de 2010 às 04:40 disse...

Amo Big Universo!!! pena que não são hipoalergenicos... eu não posso nem chegar perto!!!

O blog ta lindo!!!

Beijos

Wadylla on 2 de março de 2010 às 06:25 disse...

Esse esmalte é lindo !Pena que ainda não encontrei onde moro...

Lafaelle on 2 de março de 2010 às 08:38 disse...

Nossa, que esmalte lindo! Quero muito um neon, mas não encontro em lugar algum... :(

Mila on 2 de março de 2010 às 12:54 disse...

Eu amei a cor ... queria achar aqui ... mais ta dificil !! Mas não vou desistir !
Bjks
Ca

Isabella Rabello disse...

Que lindo o esmalte! Pena que Big Universo é difícil de encontrar..

Juh on 3 de março de 2010 às 05:32 disse...

essa cor é muito linda, mas ainda não consegui encontrar aqui na minha cidade pra comprar.

Lorena M. on 3 de março de 2010 às 07:20 disse...

adorei o esmalte, achei mts lugares que vendem a marca mas não achei essa cor =/

Danyla Rodrigues on 3 de março de 2010 às 09:12 disse...

Eu amei essa cor, comprei uma para mim...rsss...achei no RJ quando fui agora no carnaval..ameiii

Bjs Dany

Daniela L. on 3 de março de 2010 às 11:08 disse...

Amo essa cor, mas difícil de achar aqui em Porto Alegre.

Meire on 3 de março de 2010 às 14:00 disse...

Pessoalmente não gosto dessa cor de esmalte.

RH on 3 de março de 2010 às 14:22 disse...

Eu adoro rosa e achei lindo esse esmalte rosa neon... vou comprar um para mim!

Rafaella Maia on 4 de março de 2010 às 03:35 disse...

Eu quero, mais aqui na minha cidade não vende, hahahaha.
Parabéns pelo blog!
Beijo ;*

Vivi on 6 de março de 2010 às 15:21 disse...

Linda esta cor. Aqui na minha cidade ainda não encontrei esta marca.

Dri on 7 de março de 2010 às 07:09 disse...

amei a cor! preciso comprar esses esmaltes da big ja!!
beijos

Daniela Brandão on 7 de março de 2010 às 07:28 disse...

Sou loouca pra comprar esse esmalte, mas aqui em Goiânia não acho :( Na minha opinião uma das cores mais bonitas da BIG!!!!

Cristina on 7 de março de 2010 às 16:57 disse...

Eu sou louca por esmaltes, e este especificamente, amei.
As cores da BU são diferentes e causam um impacto enorme na galera, rsrsrs

bjim

Anônimo disse...

Esmalte lindo! *-*
Adoro esmaltes neon *o*

Postar um comentário