terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Compreeeenhas

Postado por Mari às 14:38
Oi meninas!
Esse sábado fui dar uma voltinha no Meier com a mamis e quis passar nas perfumarias pra procurar uns esmaltes pra minha companheira de blog, a Jéssica.
Mas como ultimamente eu estou louca com essa coisa toda de esmaltes e achando em diversas marcas desconhecidas umas cores lindas e poderosas, não resisti e trouxe mais 12 pra minha coleção. Isso mesmo, 12! Nunca comprei tantos num dia só!
Fiquei que nem barata tonta quando entrei na Lourdes (Rua Arquias Cordeiro, 312 - Em frente a estãção). Eles deram uma reformadinha na loja e eu surtei. Tinha muito esmalte de muitas marcas diferentes! Só de lá eu trouxe 9 pra mim e o Matt pra Jéssica.
Depois fui na Beleza Rara (Rua Lucídio Lago, 38) e não encontrei muita coisa, mas lá tem muito hits speciallitá. Esse hits é um esmalte pequenininho, que tem milhares de cores com glitter, mas eu descobri que não é esmalte incolor, tem pigmentos também! *-* Mas só descobri depois que cheguei em casa, então não trouxe nenhum... :P Fora que tirar glitter das unhas é uma tortura né.
Bem, fui almoçar e depois continuei. Atravessei pro outro lado da linha do trem e fui na Casa da Manicure (ou é casa do perfume? enfim, Rua Oliveira, 18) e achei muitos impala, trouxe o afrodite pra minha amiguinha e um óleo de banana pra mim. Mais uma que tem muitos hits também!
Por fim fui na Forma e Beleza (endereço no post anterior) e ela já estava quase fechando. Afinal era sábado e o comércio fecha cedo, mas ainda bem que deu tempo. Trouxe de lá um Dote, um Lorena (só achei essa marca lá) e o desejado Andrômeda, da Big Universo. O restante dos esmaltes da foto a seguir foram os comprados na Lourdes.



Na ordem:

Brilho Cósmico (da coleção Luz das Estrelas) - Big Universo
Jade - Big Universo
Electra - Big Universo
Andrômeda - Big Universo
Zond - Big Universo
Aqua Marine - Max Beauty
Pink Panther - Max Beauty
Affeto - Argento
Angelo - Argento
Obsessão - Risqué
Porto de Galinhas - Dote
Alegria - Lorena

Só por informação, a marca Argento é hipoalergênica. É da mesma empresa que fabrica os esmaltes da Dote, então, se acharem o Angelo parecido com o Juquey, não é mera coincidência. ^^ O Obsessão não é novidade pra ninguém, mas o meu já estava pedindo arrego!
Sei que nessa foto não dá pra ver muitos detalhes, mas depois vou postar um por um como fica na unha pra vocês verem.

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários on "Compreeeenhas"

Valéria on 20 de janeiro de 2010 às 06:51 disse...

São cores muito lindas! Aposto que irão sair combinações super legais ^_^ Adorei, beijos!

Luara on 5 de março de 2010 às 10:36 disse...

Eu queria tantoo que na minha cidade tivesse Big Universo.. compraria váários, começando pelo Glacial.. q eu to louca por ele

Juliana Margato on 7 de março de 2010 às 09:50 disse...

Onde eu moro no rio d ejaneiro, não acho o esmalte dote, mas sempre acho o argento que salvou a minha vida!
Minha dermatologista mandou somente eu usar este pois para meu azar estava com alergia a esmalte =/
como graças ao meu deus a alergia sumiu estou voltando aos pouco a usar outras marcas mas sem exageros
beijos e adorei as comprinhas

Anônimo disse...

oiii !!

Super recomendo o loja online www.belaglamour.com.br Vende: Dote, Argento, B.U., Impala ... é muito bommm !!

bjinhos
Alê

Postar um comentário