sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olá de novo ;D

Postado por Mari às 16:48

Olá pessoal \o/

Hoje eu estou aqui pra pedir desculpas. Desculpas pra quem lê esse blog e pra Mari também.

A gente combinou no início que iríamos as duas postar coisas legais aqui sobre maquiagem, moda e o que achássemos interessante. Eu só apareci uma vez e puf, sumi de novo e acabou que a Mari ficou com todo o trabalho. u.u

Bem, de início, eu não vinha postar pq não tinha novidades mesmo e o trabalho me deixava muito cansada e sem tempo pra escrever alguma coisa que valesse a pena, mas agora a coisa mudou um pouquinho.

Faz umas semanas eu tô com um problema de pele (por favor, não pensem “eca, pereba!!!” como a maioria faz XD) que não consigo achar o motivo nem a solução e depois de tomar 3 remédios diferentes, fazer testes alérgicos e ia várias vezes na alergologista e ainda sim não conseguir descobrir o que está acontecendo, começo a achar que é emocional. Mas o resultado disso é que eu tive de parar de usar qualquer produto diferente na pele e ter uma série de cuidados chatos que me impedem de testar as coisinhas legais que nós recebemos e que eu comprei também, até esmalte tive que parar de usar T_T

Depois desse desabafo / pedido de desculpas, prometo a vocês que assim que me curar (espero que seja logo, não aguento mais >_<) vou postar o teste de uma máscara de cílios muuuuito legal que comprei da Bourjois *-*

Mais uma vez gente, desculpas e até logo ^^

1 comentários on "Olá de novo ;D"

Deny Carneiro on 13 de maio de 2010 às 10:19 disse...

Olá, moça!!!
Descobri o blog através do TCM e estou por aqui visitando e seguindo!
Poxa, que chato isso de alergia na pele...sou muito alérgica do tipo que fica espirrando assim que coloco qualquer perfume ou desodorante, é um saco...uma vez entrei em crise que até meu olho inchou...entendo como vc se sente...
Pois boa sorte no seu tratamento, vai dar certo sim!!!
Se quiser visitar o blog que faço com uma amiga, serás bem vinda, viu!!
Bjãooo

http://divagenerica.blogspot.com

Postar um comentário