segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010: O melhor e o pior

Postado por Mari às 15:21
Olá meninas!
Assisti ontem ao Oscar e, como toda mulher que pára pra assistir à premiação, não desgrudei os olhos dos vestidos que as atrizes desfilaram no tapete vermelho.
Pois então, vim aqui pra dizer o que eu amei e o que achei uó.
Pra começar vou postar o que não gostei (é só clicar nas fotos que elas aumentam):


A primeira é Kathy Ireland, ela estava entrevistando os artistas pela TNT. Não pude deixar de reparar no exagero dela: vestido de canutilhos e acesórios enormes! O cabelo tá lindo mas ela exagerou nos complementos, principalmente nesse colar gigante, sem necessidade né.
*
A segunda é a Maggie Gyllenhaal: Maquiagem e cabelos OK, mas o vestido era sem graça, com um estampado feio e ainda tava desfiado atrás, acho que não foi proposital...
*
A terceira todas conhecem, a Sarah Jessica Parker. Sei que muitas vão querer me matar, mas o Chanel dela era sem forma e ficou parecendo um "saco de batata chique". (a mulher atrás dela está com um vestido muito mais lindo...)



A primeira, é a Jennifer Lopez: O vestido é lindo, mas ela tem muitas curvas e ficou meio exagerado. Mas tenho que confessar que a maquiagem tá linda e o cabelo maravilhoso!
*
Charlize Theron é linda, mas o que é esse vestido??? Fizeram duas rosas na altura dos seios e ficou muito esquisito! Fora que o tecido amassa fácil e não ficou muito elegante...



A primeira é Zoe Saldana: na primeira vez que a vi a câmera começou no rosto dela, a parte de cima um arraso, mas aí foi descendo e apareceu essa cauda horrorosa! Que coisa mais estranha! Entendo a intenção do degradê, mas fizeram da pior forma possível. Fora que olha o tamanho da fenda, mais um pouco e a gente ia saber a cor da calcinha dela :P Pelo menos o cabelo se salvou.
*
Achava a Hilary Swank uma pessoinha super discreta até me deparar com isso. Qual a necessidade desse decote todo? Tudo bem que ela tem corpo pra isso, mas não combinou com ela... Maquiagem discreta ok e cabelos lindos, queria que o meu ficasse assim...
*
Gente, ninguém avisou a Jude Foster que a festa que ela iria era o Oscar e não o aniversário do sobrinho? Simplesinha demais pra uma festa com tanto glamour.


Agora os que eu até gostei mas não amei:



A queridinha do pessoal que curte Crepúsculo, Kristen Stewart: O vestido é maravilhoso, mas duas coisas não combinaram muito. Primeiro que ela tem ombros caídos, um tomara-que-caia não é a melhor opção. Segundo que o rosto dela é anguloso, se ela tivesse feito um penteado solto estaria melhor. Mas gente, acho ela tão sem sal... Ela tá sempre com a mesma cara de tacho. E peraí, cadê a maquiagem? (reparem na cara da menininha atrás dela :P)
*
"Você é boba, Rose!" hehehe Kate Winslet estava com o cabelo maravilhoso, mas achei o vestido tão simples... Acessórios bem escolhidos, mas achei meio sem graça, ano passado ela estava melhor.
*
Vera Farmiga fez uma escolha ousada. Mas sinceramente achei uma boa. O cabelo estava lindo mas a maquiagem podia estar mais discreta. Só eu que achei ou os detalhes do vestido dela me lembram papel crepom?


Tá, agora vamos aos que eu amei *-*:



A primeira é Amanda Seyfried, esse vestido ficou fabuloso! Cabelos impecáveis, uma pulseira grande muito estilosa e o restante dos acessórios discretíssimos, é assim que tem que ser.
*
Depois vem Anna Kendrick, esse é um dos vestidos que eu mais gostei. Tem um ar retrô muito chique, que combinou com o penteado, que combinou com a maquiagem. Realmente apaixonei por esse vestido, quero pra mim! Só uma coisa que não ficou legal: o vestido não se destacou muito nela, por ela ser bem branquinha, ele ficou meio apagadinho.
*
E a ganhadora do Oscar de melhor atriz: Sandra Bullock. O vestido dela é lindo! Achei chiquéééérrimo. Acessórios discretos e make linda! O cabelo estava simples, mas pra um look tão deslumbrante, um penteado discreto se encaixa melhor.



A primeira da foto é Elizabeth Banks. Quando a vi no palco eu quis esse vestido pra mim! Sandálias combinando, e penteado lindo, amei o arco com brilhinhos. Também é um dos meus preferidos da noite.
*
Depois vem Hannah Montana (não consigo chamar de Miley Cyrus!). O vestido é lindo demais! Os brilhos e o tule são uma combinação perfeita! Cabelos lindos e acessórios ok.
*
Demi Moore estava lindíssima. Também amei o vestido dela, tenho uma quedinha por vestidos com esse tipo de saia... Cabelos ok e a maquiagem poderia estar um pouco mais ousada, já que ela estava toda nude.
*
Carrey Mulligan estava com um vestido lindíssimo. Não costumo gostar de cortes abertos na frente, mas esse modelo me encantou. Duas coisas que não gostei: Ela poderia ter usado sandálias mais discretas e de uma cor mais clara. E os brincos estavam grandes demais para aquele cabelo tão curtinho.



Cameron Diaz estava po-de-ro-sa! O vestido dela é maravilhoso, o cabelo estava super lindo e a make meio retrô perfeita. Também uma das melhores e preferidas da noite.
*
Sempre achei a Penélope Cruz chique. Dessa vez não foi difetente. Apesar do corte do vestido não ser lá essas coisas, caiu super bem nela. Realçou suas formas sem ser vulgar. Acessórios discretos e penteado maravilhoso.
*
Rachel McAdams também estava linda! Apesar de eu ter uma certa resistência a vestidos de festa estampados, este estava chique e discreto. Nada de estampa de sofá como costumamos ver por aí. Penteado lindo e apenas brincos grandes e nada de mais acesórios.


Dessa vez vimos mais gordinhas na festa além da fofa Queen Latifah. As indicadas por Preciosa arrasaram.



Queen Latifah sempre arrasando. Ela não é muito gordinha, então bracinhos de fora estão ok. O vestido é muito lindo e a cor caiu bem nela. Penteado e acessórios lindos. Mas o que não ficou legal foi o tecido do vestido que amassa muito.
*
Gabourey Sibide escolheu uma cor legal para seu tom de pele e os detalhes com pedras estavam na medida certa, sem exageros. Só achei que, como ela é bem gordinha, os ombros deveriam estar cobertos e com uma manga que escondesse as gordurinhas dos braços. Amei o cabelo dela!
*
Mo'nique também escolheu um azul, com um corte bonito no pescoço. Também poderia ter mangas, mas acho que assim ficou mais chique. Só não curti muito o acessório de cabelo, poderia ter sido mais discreto.


Não pude deixar de reparar no visual das veteranas. Elas estavam lindíssimas!



Helen Mirren estava muito linda com esse vestido. Apaixonei por ele! Já disse ali em cima que sou fã da mistura de tule com brilhos e ficou chiquérrimo nela. Se visse esse vestido numa arara (nunca) não imaginaria ele numa mulher com mais idade, mas ficou perfeito nela. O penteado estava perfeito e o colar idem. É a minha preferida da noite!
*
Meryl Streep também estava chiquérrima. O corte do vestido é bem discreto e ficou lindo nela. A escolha dos acessórios também foi perfeita. E o penteado um luxo!


Bom, esse foi o balanço que eu fiz do Oscar. Sei que postei quase todo mundo, mas quis fazer algo bem completo pra vocês.
Não deixem de dizer o que acharam.
Beijos e até a próxima!

Update:
Genteeeee, pára tudo! O que é esse vestido da Katy Perry na festa da Vanity Fair pós-oscar??
Amey, quero um igual!

7 comentários on "Oscar 2010: O melhor e o pior"

Ai que doida! on 8 de março de 2010 19:50 disse...

Gostei do vestido Chanel da Sarah, achei diferente. Mas o cabelo arrepiado e a mão de vovozinha acabaram com ela. Tadinha, parecia que tinha largado o tanque de roupa no meio a ido ao Oscar! Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/verdadeirou-ou-falso.html

Nessa on 10 de março de 2010 12:31 disse...

Achei essa matéria incrivel! Adorei o vestido da Sandra Bulock.
Só achei estranho que durante o Oscar TODAS as atrizes estavam com o cabelo meio despenteado ( pela tv deu para ver. Como aquela Kristen pode fazer tanto sucesso... ela tá sempre com aquela cara. ¬¬

Kissus!

Anônimo disse...

A Meryl tem dois Oscars, dik :)
Os meus vestidos preferidos foram os da Meryl e da Penélope. :)

Luciana on 12 de março de 2010 03:38 disse...

Ai, vc é tão antenada, tão na moda! Quero muito aprender essas dicas aqui no blog pra não pagar mico e me sair super bem...hehe

Lô e Gabi on 17 de março de 2010 12:46 disse...

Achei os modelos nudes tão apagadinhos :x principalmente o da amanda, tinha que ter algum contraste ali, muito monocromático! mas kate winslet (a cara da madonna, gente!), katy perry e miley cyrus DIVASSAS, lindas e fabulosas, adorei!

Lô e Gabi on 17 de março de 2010 12:48 disse...

ah é, e também acho a kristen mt sem sal, sou mais eu com o robert/taylor!

Luisa on 20 de março de 2010 18:54 disse...

qdo a pessoa tem um tom de pele mto claro, não pode usar tons nude; senão, fica mto s/ sal, tipo água de salsicha... hehehe
gostei das gordinhas (sou gordinha tb!; mas eu tb teria o cuidado em camuflar as gordurinhas dos braços.
mto bom este teu post! parabéns!

Postar um comentário