segunda-feira, 15 de março de 2010

TV: Esmalte make e vestido de arrasar

Postado por Mari às 19:13
Oi meninas!
Esse post é pra falar de coisas que eu vejo na tv, seja sobre moda ou maquiagem e que acho legal mostrar pra vocês. Basicamente algo que uma apresentadora ou famosa usou e acabo querendo pra mim. Esse vai ser um post fixo como o NOTW (Nails Of The Week).
Dessa vez tenho três coisinhas pra mostrar: uma make, um esmalte e um vestido.
As duas primeiras são um pouco antigas, não reparem, mas não deu pra postar antes...


Vou começar pelo esmalte:



Eis que um dia acordo cedo e ligo no programa da Ana Maria. Ela estava conversando com um médico sobre próteses de silicone e me aparece essa unha azul. Achei que ficou super bem, mas estranhei uma cor assim nela. E também estranhei que não parece esmalte de marca. :O
Assim que bati o olho pensei: só pode ser um metálico da Big. Procurei fotos no google e achei essa do Hidra. Não é igual?
Ana Maria também é Creuza!


A make:



Imagem suuuuper velha, mas não pude deixar de reparar na maquiagem da Preta. Eu sei, não dá pra ver direito nesse print sem vergonha que eu dei de um vídeo da globo.com, mas vou tentar descrever. A maquiagem dos olhos tá discreta, com uma sombra num tom próximo ao tom de pele e um lápis ou delineador só pra não ficar sem graça. Mas a graça mesmo tá no batom. Um vermelho meio puxado pro laranja totalmente matte, sem nenhum brilho.
Pode parecer simples, mas ficou divino!
Detalhe nas unhas laranja neon suuuuper na moda!


Agora vem o queridinho:

Domingo em casa e falta do que fazer é um tédio. Só resta ligar a televisão mesmo (apesar de todas as fibras do meu ser gritarem: NÃÃÃO!). Dessa vez eu tive sorte. Não tinha nada interessante então eu liguei na Record pra esperar começar o Troca de Família com a Gretchen (oh, que horror! mas tava engraçado :P). Quando olhei a Ana Hickman com esse vestido eu surtei! Gente, eu quero muito ele pra mim, é sério! Eu fiz essa montagem chulé by Paint porque eu só achei dois vídeos ruins de youtube desse programa, sorry.
Nela eu não achei o máximo porque ela é muito alta e qualquer coisa que ela vista, que não seja sob medida, vai parecer uma blusa ao invés de um vestido. Mas fora esse detalhe eu to apaixonada por ele. No detalhe do decote e da barra tem tule *-* Não é um sonho?
Eu entrei em contato com a Record pra ver se eles me dizem de que marca é e estou esperando resposta. Assim que eles me mandarem eu posto aqui.
E aí, gostaram das coisas que eu postei?
Espero que sim. Não esqueçam de comentar e dizer o que acharam
Beijos e até a próxima!

4 comentários on "TV: Esmalte make e vestido de arrasar"

Simone Monique on 16 de março de 2010 às 10:09 disse...

Tb estou sempre antenada na tv...amei;)

Unknown on 17 de março de 2010 às 12:38 disse...

QUE VESTIDO BABADOOO! quando você souber de onde nasceu essa coisa divina tell me! coisa super phyna, adoreiiii!

Mila on 22 de março de 2010 às 05:38 disse...

Eu também fiquei só de olho neste esmalte da Ana Maria !! Adorei, o bom é que mesmo que não seja big , a gente já pode copiar heheh
bjus
Ca

Sttefanny on 27 de março de 2010 às 08:19 disse...

Eu bati o olho nesse vestido e apaixonei!!ela é elegantérrima ne?Eu quero...!

Postar um comentário